Impressos ganham novo visual de marcas, diagramação e conduta editorial

O Grupo Raiz, empresa que edita os títulos impressos SP Jornal, Jornal de Vila Carrão, Jornal de Vila Formosa e Jornal do Tatuapé, em parceria com a agência Pérgola Propaganda, atualizou o projeto gráfico de suas publicações.

Os veículos que atuam em bairros da Zona Leste ganharam uma identidade visual mais aprimorada e convidativa, facilitando a leitura. “A renovação de um projeto gráfico é realizada após estudos de design, marketing, publicidade e jornalismo. A ideia é sempre melhorar o conteúdo gráfico passando mais harmonia, leveza e prazer pela leitura. Além de acompanhar a evolução do mercado. As pessoas estão lendo cada vez mais e, obviamente, exigindo um produto melhor diagramado.”, explica Renata Maria, atendimento da agência Pérgola.

Os impressos também adquiriram uma nova concepção de marca, ganhando novos logos. A renovação do projeto gráfico favorece ainda a utilização das cores e elementos de atração da leitura.