A técnica de storytelling existe com o objetivo de se apresentar uma história interessante ao público interno ou externo de uma empresa. O objetivo é criar engajamento e identificação.
As unidades Wizard Vila Carrão, Vila Matilde e Shopping Aricanduva são clientes e parceiros da Agência Pérgola.
No processo de definição de uma das ações, identificou-se uma história com alta capacidade de aderência.
Era a história de Renata Saori, aluna da escola, que atingiu magníficos 960 de 990 pontos em um importante exame de proficiência em inglês.
Suas dicas de estudo, incentivo dois pais e repetição do processo de ensino e aprendizagem ajudaram Renata chegar onde chegou!
Sua história foi contada no vídeo abaixo, compartilhada em redes sociais e publicada por mídias regionais.
Veja abaixo o vídeo.
Veja matéria publicada no portal SP Jornal
http://spjornal.com.br/aluna-da-zona-leste-faz-maior-pontuacao-em-exame-de-ingles/
Veja matéria publicada em veículos impressos