O evento beneficente Noite Solidária do Programa Saúde e Alegria, do Hospital Dom Antonio de Alvarenga, foi repercutido em mais de 20 veículos de comunicação, entres eles O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo, devido ao trabalho realizado pela assessoria de imprensa da Agência Pérgola.
Ações como criação e produção de materiais institucionais de comunicação como save the date, anúncio, artes para facebook, camisetas, formulários, cardápio de mesas, backdroop, banner, cartão de agradecimento, posts para redes sociais, folhetos, adesivos, pôster e tags, site de vendas de camisetas também foram elaborados cuidadosamente pela Pérgola.
Equipes de atendimento e criação fizeram as gravações no hospital e produziram um vídeo institucional com a história do Programa Saúde e Alegria.
A agência esteve presente no evento, que aconteceu no início de setembro, assessorou o humorista Rafael Cortez e realizou a cobertura fotográfica.
“A participação da Agência Pérgola no evento Noite Solidária nos engrandeceu como profissionais, mas, além de tudo, como seres humanos. Foi emocionante acompanhar o empenho e o envolvimento dos profissionais do Programa Saúde e Alegria naquela noite. E claro, assessorar um artista com a grandeza do Rafael Cortez foi, sem dúvida, marcante. Saímos mais experientes e mais fortes deste trabalho. Agradecemos ao marketing do Hospital Dom Antonio de Alvarenga pela confiança depositada em nossa equipe.”, diz Renata Maria Gomes, atendimento da Agência Pérgola.