Com equipe qualificada, a Agência Pérgola realizou o primeiro webinário da Clínica Franco e Rizzi sobre cirurgia bariátrica. Toda a campanha de email marketing, redes sociais, site (landing page) com inscrições, apostila online com conteúdo – disponíveis após a efetivação das inscrições -, foram criadas pela agência. Um vídeo com os médicos especialistas convidando os pacientes a assistirem a palestra online também foi produzido pela equipe.
Da data do evento, a agência fez a transmissão ao vivo com câmeras e sistema de live stream. O webinário teve audiência de cerca de 200 pessoas e interação geral (emails, vídeo e redes sociais) de aproximadamente 1000 internautas durante o período. A íntegra da gravação foi disponibilizada no canal do youtube da clínica.
“Montamos uma estrutura pensando na qualidade e fluidez do vídeo, para que os internautas acompanhassem a palestra sem interrupção ou falhas na transmissão. A interatividade, através das plataformas digitais, trouxe perguntas interessantes e ajudou também a parte técnica, já que trazia feedback sobre a qualidade de áudio e vídeo. Sem dúvida foi um trabalho muito gratificante para todos nós.”, conta Julio Gomes Domingos, que atua no setor de produção da Agência Pérgola.