Novo site e reformulação da marca
A Pérgola Propaganda desenvolveu um novo site e reformulou a marca da Brasilflex, líder de mercado na produção de bolhas de sabão e produtos relacionados.
O website, mais moderno e dinâmico, conta com a plataforma responsiva, que se adapta perfeitamente a qualquer tamanho de tela do dispositivo do usuário como computador, smartphones, tablet, notebooks e iPads, alterando sua aparência e disposição com base no tamanho da tela em que ele é exibido. O novo site contém relação de produtos separados por seções com carrossel de apresentação. Super-slides com apresentação geral dos produtos e seção de notícias sobre os últimos acontecimentos da empresa.
Com o objetivo de dar mais fluidez para marca, a empresa passou a usar uma cor forte, nova tipografia, a fim de torná-la mais simples e objetiva, seguida de uma mensagem clara de confiança na excelência de seus produtos e a aplicação do elemento bolha na composição visual.
Respeitando suas referências já consolidadas há mais de 40 anos no segmento, a modernização foi de extrema importância para a Brasilflex, que se aperfeiçoa a todo instante.
A comunicação online e a off-line também foram atualizadas e a nova marca foi inserida em todos os materiais institucionais e promocionais.
A Pérgola Propaganda também repaginou a capa do catálogo de produtos da empresa com o novo conceito da marca e bolhas definidas. O material ganhou mais modernidade. Na parte interna, foram realizadas diversas adaptações de forma lúdica e divertida, sempre valorizando os produtos. Modelos 2018, licenciados, itens da Copa do mundo, entre outros foram alocados no novo catálogo. São 64 páginas de produtos, todas atualizadas no site da Brasilflex.
Confira outras notícias como esta acessando o link.