Reformulação da comunicação da instituição nos últimos três anos
Nos últimos três anos, a Pérgola Propaganda realizou projetos importantíssimos para desenvolver a comunicação online e off-line do Hospital Dom Alvarenga.
Para atender as expectativas do cliente, foi construído e implantado um novo site com plataforma responsiva, seguindo a tendência das novas tecnologias, com design mais leve, moderno e novas funcionalidades.
A agência atualizou a marca da instituição que passou a chamar-se Hospital Dom Alvarenga. A modernização foi um processo importante para a instituição e a mudança deixou o nome do hospital mais suave e curto, facilitando sua comunicação.
Os materiais internos receberam nova roupagem. A Pérgola foi responsável ainda pelo alinhamento da comunicação interna, produção audiovisual de eventos internos, campanha de comunicação anual, elaboração do plano de mídia, gerenciamento da rede social e manutenção diária das mesmas, além de promover ações e assuntos de interesse via assessoria de imprensa.
A Pérgola Propaganda desenvolveu uma nova campanha publicitária para a instituição com o tema “diferenciais”. Foram 7 temáticas de peças veiculadas por meio de jornais regionais do bairro Ipiranga, site e redes sociais da instituição.
Confira outras notícias como esta acessando o link.